
A noite da última segunda-feira (7) foi marcada por mais um momento especial no Estádio Banpará Curuzu. O atleta Diogo Oliveira, camisa 9 do Papão, e sua esposa, Marina Mabs, celebraram, com emoção e alegria, o chá revelação do primeiro filho do casal.
Rodeados por amigos e companheiros de clube, Diogo e Marina optaram pelo Caldeirão Bicolor como cenário da comemoração, uma escolha que reflete o carinho e a identificação do atleta com o clube.
O ápice da noite veio com a resposta da pergunta que brilhava no telão: Lobinho ou Lobinha? Com muitos fogos, serpentinas e fumaça azul, a tão esperada revelação: vem aí um novo Lobinho para a alcateia bicolor!
“Foi uma sensação única. Antes de bater o pênalti e subir a fumaça, o coração já foi apertando mais e mais. Eu não esperava que fosse lindo do jeito foi, foi maravilhoso, tudo do jeito que a Marina pensou, como eu pensei. Nós gostamos muito, aquela sensação que eu tive ali foi algo inexplicável. Como é o meu primeiro filho também, então é muita coisa que vai ficar marcada na minha vida”, descreveu Diogo.
Emocionado, o casal celebrou o momento especial na presença de amigos
Pais de primeira viagem, Diogo e Marina viveram uma noite inesquecível, e partilharam o momento feliz com todos que fizeram parte dessa revelação especial. “Não podia ter sido melhor, juro! Cada detalhe foi feito com muito carinho pelo pessoal, e isso foi visível. Entreguei esse momento tão especial na mão da equipe e eles entregaram o momento mais feliz da minha vida até hoje de uma forma mágica! Me emocionei e me emociono todo dia ao lembrar. Agradeço demais a todos! Sensação única, inexplicável, ainda em êxtase. Agora tem espaço para um lobinho no time? (risos)”, brincou a mamãe.