notícias

Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas

icone de bola de futebol

Confeccionada com tecido produzido a partir de garrafas pet recicladas, a New Black é a mais nova camisa do Paysandu Sport Club da temporada 2025, lançada nesta quinta-feira (17) pela Lobo. O nome do terceiro uniforme de jogo faz referência à icônica linha Black, que marcou época em 2016, agora revisitada em uma versão totalmente renovada, moderna e conectada aos novos tempos do clube e da torcida.

A New Black vem com uma novidade: é a primeira camisa a disponibilizar o modelo Player da história bicolor, desenvolvida com padrão profissional — o mesmo uniforme que os jogadores vão usar nas partidas. A peça simboliza o avanço tecnológico, o compromisso com a performance e sustentabilidade, dentro do conceito da coleção da temporada Amazônia que Inspira.

Cada peça remove 25 garrafas pet do meio ambiente, o que ajuda a reduzir resíduos, economizar água e diminuir emissões de CO₂. Além disso, a tecnologia de seu fio garante rastreabilidade, certificação e conforto para atletas e torcedores.

A New Black chega em dois modelos:

Player (Jogador) — mesmo tecido e tecnologia do uniforme usado em campo. É mais leve, ajustado, com tecnologia de alta performance para respirabilidade, resistência e caimento ideal. Seu escudo é exclusivo, feito com uma tecnologia pioneira no Brasil.

Torcedor — mesmo design e conceito, em tecido tradicional dry fit, semelhante aos outros uniformes de jogo já lançados, com o escudo bordado. Pensado na tradição com o torcedor, sem abrir mão do conforto e da identidade bicolor.

A New Black já está disponível a partir de hoje em todas as Lojas Lobo físicas e também na loja virtual oficial do clube. Os torcedores poderão escolher entre os dois modelos do novo uniforme, com valores ajustados para todos os perfis: a versão Player, idêntica à usada pelos atletas em campo, sai por R$ 439,99 (R$ 395,99 para sócios) nas opções masculina e feminina. Já o modelo Torcedor, com tecido dry fit e escudo bordado, chega por R$ 329,99 (R$ 296,99 para sócios), também nas opções masculina e feminina.

Com esse lançamento, o Paysandu reforça sua liderança como maior referência do futebol da Amazônia e mostra, mais uma vez, que tradição, inovação e responsabilidade ambiental podem — e devem — caminhar lado a lado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão inicia venda de ingressos para jogo contra o América-MG
08 de setembro de 2025Papão inicia venda de ingressos para jogo contra o América-MG
Nota oficial sobre publicação de O Liberal
06 de setembro de 2025Nota oficial sobre publicação de O Liberal
Claudinei Oliveira não é mais técnico bicolor
06 de setembro de 2025Claudinei Oliveira não é mais técnico bicolor
Paysandu contrata centroavante
02 de setembro de 2025Paysandu contrata centroavante
Papão inicia venda de ingressos para jogo contra o Volta Redonda-RJ com promoções
02 de setembro de 2025Papão inicia venda de ingressos para jogo contra o Volta Redonda-RJ com promoções

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni