
Um dia depois da goleada histórica sobre o Coritiba-PR em pleno Estádio Couto Pereira, a delegação masculina de futebol profissional do Paysandu Sport Club já seguiu viagem para Manaus (AM), onde o time vai enfrentar o Amazonas, na próxima quarta-feira (23), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Papão deixou Curitiba no início da noite do último domingo (20), às 19h, em voo para Guarulhos (SP), onde atletas e integrantes da comissão técnica jantaram durante conexão. Em seguida, a viagem prosseguiu com voo direto até a capital amazonense. O desembarque no destino final ocorreu por volta de 1h no horário local.
Nesta segunda-feira (21) e amanhã, o Papão vai treinar no CT do Manauara-AM. Os trabalhos estão programados para às 15h40 nos dois dias.
Atual 16º colocado na tabela de classificação com 18 pontos conquistados, o Paysandu vai enfrentar o Amazonas na quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Carlos Zamith, pela penúltima rodada do primeiro turno da segunda divisão nacional.