
Em parceria com a Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), o Paysandu Sport Club vai lançar, na noite desta terça-feira (16), sua camisa oficial do Círio de Nazaré 2025, por meio do Projeto Selo do Círio, durante evento que será realizado na Casa de Plácido. Simultaneamente, o novo manto também será apresentado à Fiel nos perfis oficiais do clube nas redes sociais.
Para o presidente Roger Aguilera, o momento é muito aguardado, uma vez que representa a união do Paysandu com a maior manifestação de fé do povo paraense. “Mais do que uma camisa, ela simboliza devoção, cultura e tradição; por isso, gera uma expectativa enorme entre os torcedores e devotos de Nossa Senhora de Nazaré”, destacou.
Já o diretor de Marketing da DFN, Roberto Souza, lembra que cada camisa é uma forma de celebrar a devoção a Nossa Senhora de Nazaré. “Estamos muito felizes em lançar as camisas em homenagem ao Círio de Nazaré. Essa iniciativa une fé, tradição e paixão pelo esporte, aproximando ainda mais a nossa festa da cultura popular, valorizando nossos ícones esportivos e oferecendo aos torcedores e fiéis uma lembrança especial do Círio 2025”, afirmou.
O Paysandu aderiu ao projeto Selo do Círio em 2021, assim como outros clubes paraenses. Desde então, parte da renda das vendas é destinada às obras sociais da Paróquia de Nazaré e à realização do Círio. As camisas serão vendidas por R$ 199 e vão estar disponíveis a partir desta quarta-feira (17) em todas as oito lojas Lobo da Grande Belém e também na unidade do município de Castanhal, região nordeste do estado, além da opção de compra virtual. Clique aqui e acesse o site da marca própria do clube.
HISTÓRIA
Criado em 2017, o Selo do Círio tem como objetivo certificar produtos e serviços com temática ciriana, garantindo qualidade, originalidade, exclusividade e compromisso com a preservação da cultura local.
Desde 2019, a DFN lança diversos produtos com o selo, disponíveis para compra no site www.lojinhadocirio.com.br. A produção e comercialização desses produtos contribuem diretamente para a manutenção das obras sociais da Paróquia de Nazaré e da Arquidiocese de Belém, que atuam em comunidades carentes, creches e espaços pedagógicos, oferecendo apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, capacitação de jovens e preservação da Basílica Santuário.